Pages

  • RSS

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Proposta de Intimidade

Calma, calma. Não tô querendo aqui oferecer uma gama de vantagens e um serviço de sexo fácil. Não pelo blog. Quem quiser é só me procurar no calçadão de BV entre o ponto de Lorena Bonecão e Charlene Charmosa. Minha proposta pra esse post é outra. Até porque, pelo menos eu espero que meus amigos saibam, sexo hoje já não é tanto intimidade assim, quer dizer, às vezes é só uma noite de bebedeiras e um cara que-se-você-semi-cerrar-os-olhos-e-inclinar-a-cabeça-e-dá-dois-pulinhos-num-pé-só-como-o-saci-pererê parece com aquele ator que fez aquele filme que foi um sucesso em 1998. Claro. Pra maioria é mesmo, não é? Observar a maioria, às vezes, me cansa.

No meu post anterior eu falei sobre as impressões, e como elas são legais e como não temos tido tempo de partilhá-las entre nós, lembra? Então. Aí é que tá a função desse texto. Eu vi um email, que continha um questionário em que as pessoas tinham que responder perguntas pessoais, me fez lembrar os cadernos do ginásio que sempre terminavam com: “De quem é que você gosta?”, mas, se eu quiser que vocês me respondam isso, terei que responder também. E eu não vou entregar o ouro assim tão fácil, benhê. De qualquer forma, não é por aí o que eu intento. A minha proposta de intimidade surgirá com o que quer que seja que vocês tenham pra compartilhar. Eu proponho fatos. Um, três, cinco, dez, quantos vocês quiserem. Fatos/histórias/curiosidades que fazem de você ser quem você é, não que isso seja de algum interesse pra alguém modernoso e descolado, mas como eu só sou eu, estranha e anormal, dentro do meu mundinho esquisito, falar sobre coisas irrelevantes são, por demais, interessantes pra mim.

Já que eu propus, eu começo então:

- Eu, realmente, tenho medo de escuro. Quando durmo só, a luz do corredor fica acesa e a porta do meu quarto aberta uns 15 cm. Caso contrário, não durmo.

- Eu odeio gente que interrompe o outro, quando o mesmo está falando. Às vezes, principalmente em tensão pré, dá vontade de meter a mão na cara.

- Não consigo ler em ônibus. Por mais que eu tente, sempre fico com dor de cabeça e com vontade de vomitar... Argh.

- Acho séquise calça de moletom. Se o cara for magrelo então. Ui.

- Tenho a pretensão de criar uma fortaleza da solidão pra mim. Com tudo que eu tenho direito. E não será propriedade de qualquer um a autorização pra entrar. Eu escolho os meus “Lanes”. E à dedo.

- Os caras engraçados são os melhores. Pelo menos pra mim. Pode ser feio, caolho, manco, gago, mas se for engraçadinho vai chamar minha atenção.

- Eu prefiro timidez à extroversão. Embora eu seja extrovertida. Vai saber, né?

- Não gosto da maioria das sobremesas de limão: Mousse, torta, sorvete, docinhos, picolé...

- Eu adoro frio. Sempre quando a família viaja, eu me enfuno nos quartos com ar-condicionado e toda vez brigam comigo, porque eu sempre, sempre, quero o ar mais gelado possível.

- Adoro quando coçam minhas costas. Dá logo sono, eu fico logo mole e fico mais mansa também. Como todo animal que precisa ser condicionado à uma maneira pra se acalmar, eu tenho aí a minha.

Ora... Vejam só. Já falamos muito de mim. E vocês? Vamos lá meus queridos, talk to me.

15 comentários:

Harry Yazawa disse...

- tenho aversão ao mês de agosto visto que todo tipo de coisa ruim ja me aconteceu em agostos passados.

- já tive aversão ao número 8 pq tudo com 8 ja foi motivo de azar pra mim (2008. agosto. etc)

- tenho pavor irracional a sapos, vivos e mortos, por causa de um trauma de infancia onde vi um sapo esmagado com olhos esbugalhados e lingua pra fora tudo no escuro.

- nao sei dizer qual tipo de pessoa me atrai mais, mas quanto menos vergonha ela tiver de ser ela mesma (mesmo com pessoas criticando, familia olhando torto, etc) eu acabo gostando mais dessa pessoa.

- amo escrever e este é meu primeiro impeto quando to muito feliz ou muito triste. blogs, musicas, etc. as vezes (muitas vezes) prefiro lugares da internet mesmo sabendo q as pessoas lerão e poderão criticar, xingar, ou ate gostar.

- adoro frio [2]

- acredito no poder da diplomacia. as pessoas deveriam conversar para resolver seus problemas ao inves de ignorar/fugir/brigar. é o q acredito.

Unknown disse...

-Adoro pessoas que se vestem de um jeito diferente da maioria, quebrando padrões de moda existentes, SÓ QUE sem apelar pra vulgaridade. Impacto sem ser vulgar, amo isso
- Amo kung-fu. É um amor quase inexplicável por lutar, porém luta misturada à arte.
- Muitas situações na minha vida eu encaro criando estratégias de guerra!
- Odeio do fundo da alma pessoas que amam reclamar e criticar os outros e não olham pro seu próprio nariz. Outro caso é quando a pessoa diz que odeia uma atitude, mas faz essa atitude. FFFUUU fico com tanta raiva que me deixa mal
- Amor.. hum. Não há algo muito bem definido, mas eu tenho uma admiração extrema por mulheres batalhadoras e fortes, daí me apaixono fácil. xD
- Amo o olhar das pessoas. Eu acho algo muito especial. xD²
- ok, ultima coisa IWHIAUWEOIUEH. Eu sou MUITO observador, as vezes percebo coisas que eu não gostaria. Sei quando as pessoas estão mentindo pra mim ou ficam erradas com alguma situação, ou tentam me enganar de algum modo. E eu amo me fazer de idiota e de não-sabe-de-nada pra ver até onde o indivíduo quer chegar. É como se fosse um "sensor-aranha", eu sinto que tem algo errado. Daí eu logo acho. xD Eu não acredito muito em tarot, mas uma vez eu confirmei esse "sentido" nele.

(-ah, eu amo frio e calças de moletom, viu gatinia? IUWAHEOIAHWEHWAEHOIWHEOAWHIWAHUIEw)

Te amo ninha, teu presente de aniversário ainda tá comigo u_u

Aninha Gomes disse...

E é magrelo. Cássio, não aparece na minha frente assim que te agarro!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
XD

Anônimo disse...

tenho medo de escuro [2]
adoro pessoas engraçadas
e prefiro timidez.
^^
AMOOOOOOOOOOOO frio, odeio praia. Prefiro mil vezes montanha.
Acredito em tudo que dizem ser irreal ou ficção.
=D
Anninhaaa vc é a melhoor.!!

Karolis disse...

Já comecei bem..escrevi mil caracteres e tudo foi deletadoo..bom..to acostumada com esses sites cortando minhas mensagens..testando minha boa conduta, paciência e generosidade =D u.'/

Geralmente não consigo fazer amizade facilmente, mas é uma questão de primeiro contato com a pessoa..não sou tímida nem introvertida. Talvez um pouco chata :S preciso melhorar nisso..

Aninha disse que gostou do cheescake q eu fiz..será que ela só quis ser sgradável cmg?!!? Shoro litrus USHAUhsuhs

Eu adoro dormir no escuro..janelas e porta fechadas..odeio barulho, não consigo dormir com zuada, perco a paciência logo e me estresso =/

Sempre dou bom dia pra o motorista e o cobrador do ônibus..no geral eles pensam que estou mal intencionada.. ser educado tem suas consequências tbm. u.U'

Eu sou uma pessoa aparentemente muitoo calma, pacífica..e meu gosto musical geralmente é incompreendido..nao sei pq esse preconceito com quem gosta de trash metal,death, doom..ñ entendo.

Me revolto quando alguem critica algum conceito ou padrão que voce segue, que vc acredita. NO geral, as pessoas querem ser mente aberta, diferentes, livres..mas poderiam viver suas vidas e tentar compreender o comportamento humano sem julgar suas crenças, atitudes.

Fui até o fundo do poço e voltei em menos de uma semana, estou mto orgulhosa de mim =D Agora preciso ir pra Las vegas, quero conceber um filho de olhos azuis *_* bjuñmeliga

eu poderia falar mais, mas tenho medo disso aqui bugar tudo, tenho traumas.. o.O
e pra terminar:

I LOVE ONISION!!!!!!!!! (L)

Aninha Gomes disse...

Não, amigare. O Cheesecake tava delicioso, se tivesse ruim eu falava na hora. Mesmo que o biscoito embaixo tenha ficado duro, o que não é da receita original, sempre que como um Cheesecake estranho o fato de o fundo dele não ser duro igual a pedra, só porque o seu estava delicioso daquele jeito... KKKKKKKKKKKKKK
=*

Karolis disse...

As pessoas não tem o costume de apreciar a culinária requintada, com toques levemente abrasileirados para dar aquele "Up" na receita..o biscoito duro só foi um mero e ínfimo detalhe USHJAUHSuaHsuahsuhaushuaa
Na realidade, era um cheesecake de cocada fia..
=D #tentandodisfarçar

Aninha Gomes disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mas tava delicioso, sim. Tô dizendo!

Anônimo disse...

MACROLOVE
Marcelo Mário de Melo

Não quero ser para você
apenas
arquivo sem nome
subdiretório
beckup
ou resto na lixeira.

Nem pretendo só
inserir o meu disquete
no seu drivin.

Desejo ser
janela
ajuda
documento mestre
atalho
ícone principal
entre os seus programas favoritos.

Espero que você
me salve noseu disco rígido
me feche sempre com cuidado
me proteja com anti-vírus
e nos garanta com upgrades.

Quero que você me deixe
entrar nos seus arquivos
visualizar as suas impressões
me recortar
me colar
me editar
e me configurar
na sua tela inteira.

Mantenha sempre aberta
a sua caixa de entrada
que eu saberei clicar com jeito
o seu mouse
e penetrar nos seus periféricos
ajustando
a minha barra de ferramentas
aos contornos
da sua área de trabalho.

Por fim o apelo passional
de quem deseja com você
total integração em rede:
DELEITE-ME OU DELETE-ME!

Edmilson Fonseca disse...

Saudação à Musa
Marcelo Mário de Melo

Bom dia começa agora
quando falo com a Musa
que trás com ela a poesia
me acende e me lambuza
convocando mil estrelas
e anjinhos de cara suja.

Me lambuza de alegria
de poesia verdadeira.
Me faz voar pelos ares
sonhar e pensar besteira
só querendo que esta festa
continue a vinda inteira.

A Princess On a Tangerine Tree disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
A Princess On a Tangerine Tree disse...

Lá vai (só não sai correndo, hein?!)
- eu ainda chupo dedo e tenho um paninho velho que amo mais que meu próprio dedão chupado! (rsrrsrsrs, que trash!)
- se eu escuto um barulho esquisito à noite, fico paralisada e morrendo de medo, mas nem fudendo me mexo...
- eu não consigo parar de falar as verdades que os outros não gostam de ouvir (mesmo que seja sobre mim)
- eu não aguento amis pessoas chatas (não me obrigo a fingir que gosto delas e já desfaço logo de cara da pessoa)
-Eu acho que sou malvada, rsrsrsrsrs
-eu sou muito 'pau-pra-toda-obra (mas só se eu gostar de você)
- eu tenho medo do Darth vader
-eu tinha medo de bonecas quando eu era pequena
-eu consigo ler em ônibus
-da torta de limão eu só gosto da parte do recheio de limão
-eu tenho curiosidade de como seria beijar uma menina (caramba, isto era mais segredo que o chupar dedo)
- eu gosto de homens com uma barbinha por fazer....
- eu acho lindo homens que são diferentes do padrão....
-eu já fumei um baseado..
Chega, né Aninha, KKKKKKKKKK

Aninha Gomes disse...

Atoron revelações, Lidi! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tsunami disse...

"Quem quiser é só me procurar no calçadão de BV entre o ponto de Lorena Bonecão e Charlene Charmosa." posso procurar msm né? em q horario? e as outras são suas amigas :P hauahuahuaau

tá kda vez melhor isso aqui :D, e o eu amo frio e calça de moletom ahuahuaua, vo começar a adotar isso :P ahuahua

te amo ninha... bjaum :D

Aninha Gomes disse...

Pode procurar sim, Bundão. Mas vou logo avisando que meu serviço é muiiiiiito caro e você não pdoe pagar.
:/

É melhor procurar as meninas mesmo, se quiser eu apresento...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
XD

Postar um comentário